sábado, 1 de outubro de 2011

FLU x SANTOS

Hoje teremos o primeiro clássico dessa rodada de clássicos entre paulistas e cariocas.
O Fluminense receberá o Santos no Raulino de Oliveira em Volta Redonda  às 18 hrs, e reencontrará o Muricy agora do Santos.
Ambos times melhoraram suas campanhas agora no 2º turno.
O Fluminense se posiciona agora em 5º lugar, e briga para entrar no G-4.
O Santos está 11º lugar com 1 jogo a menos, mas têm condição de se posicionar em um lugar melhor.
Podemos por em conta no jogo a boa fase Diego Cavalieri, que é posível que para o ataque Santista, assim o professor Abel deve escalar o time um time mais ofensivo.
 O Santos do professor Muricy, poderá contar com a volta do Neymar e de Elano,e ele manterá a escalação com três atacantes.
Fluminense e Santos estão com vontade de jogar, por isso esperamos um jogo disputadíssimo hoje.
Graças a essa vontade de se recuperarem , os dois times possuem umas das melhores campanhas do returno deste ano.
Agora é esperar ,torcer e ver quem levará a melhor neste jogo.


2 comentários:

คłεxคหdяε яε¡ร disse...

Concerteza dara Flu, pke o Santos nao esta com nada nao viio, esse Brasileiro 2011 eh carioca concerteza!!

Anônimo disse...

Ae sim um post do santos uhuu ! , um jogo complica pra ambos pois o santos tem sido considerado o futebol atual do Brasil , pelo menos no ataque Ne e o Fluminense possivelmente tem e esta em uma ótima fase e lutando pra ter uma vaguinha ali entressafra os 4 primeiros Ne . Na minha opinião da santos , mas eu sou suspeito pois sou fanático pelo meu time kkkk, mas meu time tem grandes nomes no time e eu #AcreditoNaArrancada kkk