Ontem o Flamengo recebeu a Universidad do Chile no Engenhão pela Copa Sul-Americana , lembrando que o campeão garante vaga na tão cobiçada Libertadores.
Que seria um jogo difícil, ninguém tinha dúvida , afinal de contas o UCH vinha de uma campanha imprecionante em seu campeonato, mas que iria ser um atropelamento , ninguém esperava.
Para se ter a noção da devassa que houve no engenhão ,somente no 1º tempo, o UCH já havia matado o jogo com 3 gols.
E na etapa final, conseguiu fazer mais 1 e ter chances de ampliar ainda mais o placar se não tivesse perdido um pênalti.
Um lança que poderia justificar o péssimo jogo do Flamengo, foi a expulsão de Aírton no primeiro tempo, porém no 2º tempo Castro também foi expulso deixando ambos com igualdade numérica de jogadores, mas nada que fizesse o Fla reagir.
Em toda a partida o UCH foi muito superior,conseguiu jogar com traquilidade e agilidade.
O Flamengo uma ou duas vezes conseguiu chegar no ataque , e a unica grande chance foi uma bomba que Jael acertou no travessão aos 25 minutos, mas que logo no minuto seguinte o UCH fez o 4º gol.
Um grande lance do Flamengo,foi a defesa do pênalti que Felipe fez, que por sinal foi um lance muito difícil,pois ele salvou a bola no ar, em cima da linha.
Os gols do Universidad foram, 2 do Vargas, 1 de Rojas e 1 de Lorenzetti.
Para o Flamengo reverter o placar, terá que vencer o UCH por 4 ou mais gols de diferença.
O jogo de volta acontecerá na próxima 4ª feira, 26/10 no Nacional de Chile.
Será uma missão quase impossível para o Fla, que com toda a certeza investirá tudo agora no Brasileirão, já que suas chances na Sul-Americana praticamente acabaram.
Um comentário:
Achei pouco, deveria ser uns 10 x 0,
o time do flamengo é uma merda..
Postar um comentário